domingo, 31 de março de 2013

Capitulo VIII

Aqui está mais um capitulo. Esperemos que gostem e que a vossa páscoa tenha sido boa (:
Beijinhos e bom regresso às aulas, R*M e ShOninhA


-Foi um deslize. - Disse confusa.
-Um deslize que te podia ser saído caro. - Acrescentou protetor.
Ouvimos um barulho pareciam passos, fiquei assustada só de pensar que iriamos ser os dois apanhados, ele puxou-me para trás de uma parede e agarrou-me para não sermos vistos. Permaneci imóvel até ver uma figura masculina a passar para um dos milhares e confusos corredores. Uma porta fechou-se e nesse exato momento respirei de alívio.
- Quem era? - Perguntei ao Lourenzo que ainda me agarrava
 -Uma das pessoas com quem não te deves dar. - Disse olhando de novo para o corredor. -Mas também, rapazes e raparigas não são permitidos juntos, por isso. - E o seu tom de voz pareceu de egoísmo.
- Outra vez a julgar as pessoas? - perguntei chateada largando-me dele
-Ao contrário de ti, conheço-o, mas também se não quiseres saber, isso já é contigo, mas de qualquer das formas, continuas a não te poderes dar com ele. - Disse friamente.
- Ótimo. Mas não é proibido andar-se nesta zona? - estava baralhada
- É. por isso mesmo é que não podemos ser apanhados.
- Então o que é que ele anda aqui a fazer?
- Não sei mas coisa boa não deve ser! - disse furioso
- Eu vou ver. - disse andando em direção à porta onde ele entrou
- Nem penses. - agarrou-me pelo braço o que me fez ir contra ele, acabando os dois por cair
- Para quem não quer dar nas vistas, isto não esta adequado! - resmunguei, ainda que ele estivesse por cima
-Estas a magoar-me. – Disse para que ele saísse de cima de mim.
-Desculpa se te magoei...
-Eu tinha cuidado, era desnecessário teres feito isto. - Continuei com um tom de voz de chateada.
- Pará masé de ser casmurra e de te meteres em sarilhos. Já lá iam dois se eu não estivesse aqui.
-Este foi por tua culpa, por isso, tá um igual. - E fui mesmo na frente daquele gabinete.
- Oh miúda mas isto é um jogo? - refilou
- Sim super herói! Leva-me ao quarto, per favore... - Sim, apercebi-me de que estava a exagerar.
E assim foi, ele levou-me ao quarto e nem sequer nos despedimos um do outro. A seguir e depois de ter vestido o meu pijama, de ter lavado os dentes, fui-me deitar e após ter estado a pensar um bom bocado porque não consegui mesmo adormecer devido ao dia de hoje, cheguei á conclusão de que eu e o Lourenzo não nos iriamos dar lá muito bem, o que me levava a pensar se o melhor mesmo não seria afastar-me do Josh e da Zoe pois, não quero que fiquem uns contra os outros por culpa das minhas maluquices, das minhas estupidas e sem sentido nenhum aventuras. Sim, talvez o melhor seja isto, mas não queria perder nada a amizade da Zoe...
- Hey! Chegaste tarde… - constatou sonolenta a Zoe que acaba de acordar – Por onde andaste?
- Por lado nenhum…
- Si cura? Sto cercando di dormire. – reclamou a Eleonora, nossa colega de quarto
- Permettete a voi stessi di essere coccolati, Eleonora. – reclamou a Zoe
- Ela tem razão. Já é tarde, vamos dormir. – concordei – Buonanotte!
O colégio é espetacular, tenho de confessar. O ambiente é bom, mas também podia ser bem melhor se nós, raparigas, nos pudéssemos misturar com os rapazes, mas enfim, são regras e quem as fez lá sabe na qual eu, só terei de viver com elas durante dois anos, não é muito e sim, enquanto me vestia pensava no que se passou desde a minha vinda de Portugal para cá que, até nem foi má de todo, mas ambientar-me neste colégio parece querer contrariar todas as minhas leis para um suposto: “recomeçar do zero”. De todas as formas, não posso exigir nada mais do que dias tranquilos e sem confusões, é tudo o que peço, mas eu ao estar a pedir para que não hajam confusões, significa que não posso aventurar-me e levar a minha caça ao diretor avante, por isso, esqueçam lá o não querer confusões, pois parece que me vou armar em rebelde embora, forever alone.
Peguei nas minhas coisas para a minha primeira aula, passaria pelo bar para tomar o meu pequeno-almoço e andaria pelos corredores enquanto comia e me ambientava. Cheguei ao bar e ainda estava relativamente vazio. Fiz o meu pedido, um croissant de chocolate e um pacote de leite simples. Quando me virei para ir embora avistei alguém que me tinha suscitado a curiosidade na noite passada e esta era um uma boa altura para me apresentar.
- Olá! – cumprimentei sentando-me à sua frente
- Que é que queres? – para minha sorte ele era português, o que me ia facilitar as coisas
- Ham…como é que te chamas? – Eu sei, fui atrevida demais
- Porque razão te diria o meu nome?
- Dizem que és perigoso e que não és de confiança…
- Então vieste para aqui insultar-me? – Perguntou indignado e com razão
- Não…não, desculpa! – Tentei desculpar-me pela minha boca grande – Ok, eu sou nova por estes lados e… pronto, mas não te conheço e não te vou rotular sem te conhecer. Sou a Matilde.
- Se te disseram isso de mim também te deviam ter dito o meu nome…
- Não. Mas se não quiseres dizer tudo bem. Eu vou andando.
- Drake. – disse serenamente
- O que é que estás a fazer com ele? – alguém me perguntou num tom de voz furioso












16 comentários:

Inês de Jesus disse...

Que lindo continua, um beijo

Camila Mancio. disse...

Escreves muito bem.
Grande beijo.

Anônimo disse...

Não vai haver continuação? Devia.

Beatriz Magalhães disse...

Onde esta o resto dos capitulos?
Sigo, gostei.

Espero ver-te no meu espaço a seguir um dia (:

Um beijinho,
pensando com arte,
espero a tua opinião.

Anônimo disse...

escreves tão bem :)
tenho um selo para ti no meu blog.

com amor, nanci *

cgomes disse...

Olá.
tenho um selo para ti. um beijinho *

Hanna Marin disse...

Adorei, segui . Segues-me de volta ? lemonadewillkillyou.blogspot.com

Hanna Marin disse...

eu tenho querida, do lado direito só tenho a parte que diz "seguir", carrega lá e é como na aplicação dos seguidores :)

Hanna Marin disse...

eu tenho querida, do lado direito só tenho a parte que diz "seguir", carrega lá e é como na aplicação dos seguidores :)

Hanna Marin disse...

pois ... quando actualizas este blogue ?

Hanna Marin disse...

gostei
r: ahaha, então não sei :b

S.C* disse...

Segui :)

Paola Lauretano disse...


Lovely blog!!!
Would you like to follow each other?

Hanna Marin disse...

gostei :)

MILEX disse...

pretty special

Carolina disse...

Escrevem muito bem*